Para refletir..:

"O que você tem, todo mundo pode ter. Mas o que você é...Ninguém pode ser." - Clarice Lispector

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

ESPONJA ✩ FOREVER 21

Oii gente ! Tudo bem com vocês?
Hoje venho aqui fazer uma resenha bem rapidinha aqui de um acessório de make!
Desde de que fui viajar com minha amiga e usei a Beauty Blender dela para a aplicação de base e corretivo fiquei apaixonada e logo coloquei na minha wish list de compras!
Primeiramente fui na Sephora procurar ela, mas sempre estava em falta, ai resolvi ver na internet e me deparei com um preço bem salgadinho para uma mera esponja,tudo bem que ela é bem boa, mas do mesmo jeito resolvi deixar para comprar no exterior onde compensa mais o preço.
Um dia estava andando pelo Forever 21 e vi essa esponjinha, que é bem parecida com a original (beauty blender), o preço era de R$15,90, então resolvi comprar para testar!


A princípio achei ela meio durinha para ser sincera, mas conforme vai usando ela vai ficando mais maleável. Caso você não saiba como funciona essa esponja, para usá-la você tem que deixar ela molhadinha, umidecida! Dessa maneira ela espalha mais fácil o produto na pele e deixa com um aspecto mais natural!

Ela é bem frágil até, e percebi isso quando fui lavar ela, lavei com shampoo neutro e foi bem difícil da sujeira sair e acredito que forcei demais e ela acabou em uma parte até rachando.

Mas pelo preço ela é um bom investimento até!
Ainda tenho a Beauty Blender na minha lista de compras, mas por enquanto essa vai quebrando o galho!
Espero que tenham gostado!
Mil Beiijos Carol 

Nenhum comentário:

Postar um comentário