Para refletir..:

"O que você tem, todo mundo pode ter. Mas o que você é...Ninguém pode ser." - Clarice Lispector

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

NAILS = GLITTER + NUDE ✭❤


Olá pessoal!! Pra quem me segue há um tempo lembra que eu fazia toda semana (ou quase toda haha) uma postagem sobre unhas, do esmalte que eu estava usando. Confesso que o tempo foi passando e eu fiquei um bom tempo sem usar esmalte, e lembrando que isso é algo essencial para deixar as unhas respirarem ficando menos quebradiças e cada vez mais fortes!
Agora vai ser diferente esses posts,só quando eu usar algum esmalte diferentão que eu ache que vocês podem gostar de saber ou alguma combinação legal vou vir aqui compartilhar com vocês!
Chega de blá blá blá e vamos falar da combinação de hoje!
Eu amo esmalte nude e amo glitter, então nada melhor do que juntar os dois não é?!
Assim, resolvi fazer uma filha única com um super glitter!
Os esmaltes utilizados foram : 
NUDE - Chiffon da Vult
GLITTER - Rosa Crystal da Avon

E ai meninas, gostaram da combinação? Eu amei !
Mil Beiijos Carol 

Nenhum comentário:

Postar um comentário