Para refletir..:

"O que você tem, todo mundo pode ter. Mas o que você é...Ninguém pode ser." - Clarice Lispector

terça-feira, 1 de agosto de 2017

RESENHA : BATOM PANVEL ❤

Olá meninas, tudo bem?
Há umas três semanas estava viajando pelo Rio Grande do Sul na casa da minha amiga e descobri uma rede de farmácias chamada Panvel, eles tem vários produtos super fofos, como necessaires lindas e tem uma ampla variedade de produtos de beleza, como batons, hidratantes e até produtos de cuidado com o rosto! E é claro não podia deixar de comprar algo de make para testar, resolvi então escolher um batom!
Escolhi o cor Vinho Ameixa e fiz a escolha certa, como disse nunca tinha testado nada dessa marca e me apaixonei pelo produto de cara! O batom é cremoso, super macio, tem um cheirinho super gostosinho e dura bastante nos lábios, muitas vezes temos a impressão que o batom cremoso sai mais rápido, mas esse não sai não!


Ele tem uma cor linda e vai com vários looks, é um rosa avermelhado, não sei explicar ao certo!

O preço é super bom, se não me engano custou  R$16 - 17 reais, e eu amei! Infelizmente acho que só tem no sul do país essa rede, mas talvez dê pra comprar pela internet não tenho certeza!
Super recomendo, espero que tenham gostado,

Mil Beiijos Carol 

Nenhum comentário:

Postar um comentário