Para refletir..:

"O que você tem, todo mundo pode ter. Mas o que você é...Ninguém pode ser." - Clarice Lispector

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Demaquilante Make B. ♥ O Boticário

Olá pessoal!
Como vocês viram no título hoje vou falar de um demaquilante para olhos e face da Make B., do O Boticário!
Acho que entre todos os demaquilantes que eu já testei, esse foi o que mais funcionou comigo, apesar dele ser bifásico e a minha pele ser oleosa, eu não fiquei com aquela sensação de estar passando óleo puro no rosto, eca! Tanto é que eu já estou no meu segundo vidrinho dele!
Pontos positivos: 
- Não arde/irrita o olho ( digo isso me baseando no que eu senti, as vezes esse aspecto dependo de pessoa para pessoa)
- Rende bastante
- Tira máscara a prova d'água
- De fácil acesso

Essa foi a minha experiência com esse demaquilante, super recomendo ele!

Nessa último foto, na parte de cima eu tinha batom, lápis e sombra no meu braço, e depois de passar o demaquilante tirei a segunda foto( parte de baixo), e eue removeu certinho toda a make.

Espero que tenham gostado da dica de demaquilante!
Mil Beiijos Carol


Nenhum comentário:

Postar um comentário