Para refletir..:

"O que você tem, todo mundo pode ter. Mas o que você é...Ninguém pode ser." - Clarice Lispector

sábado, 8 de fevereiro de 2014

They're Real! ♥ Benefit

Olá meninas!
Tudo bem com vocês?
Hoje eu estou aqui para falar de um máscara para cílios da marca Benefit, chamada They're Real!, essa mascara é muito, muito boa, alonga bastante os cílios, levanta o olhar e dura muito mesmo!
Eu amo esse rímel, ele é ótimo, tem uma secagem rápida, deixa os cílios bem separadinhos( só se você passar muitas camadas, ai eles ficam meio grudadinhos), parecendo uma boneca, super recomendo ele para vocês!
Se ele é prova d'água ou não eu não sei ao certo, mas eu uso ele durante o dia inteiro e ele não borra, nem escorre nada! Super dura! 
Preços:
Aí vão as fotos desse belezinha!

A escovinha dele tem o ponta de ouriço,permitindo a melhor aplicação nos cílios inferiores!

Olho esquerdo com rímel e direto sem!

Bom meninas,espero que tenham gostado da dica de rímel!
Mil Beiijos Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário