Para refletir..:

"O que você tem, todo mundo pode ter. Mas o que você é...Ninguém pode ser." - Clarice Lispector

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

TCHAU 2015 , HELLO 2016 ✨

Olá pessoal ! Vim fazer esse post rapidinho pra agradecer por todas as coisas boas e momentos felizes de 2015 me proporcionou! Ir ao show de bandas e caras que eu curto muito, como foi no Lollapalooza desse ano! Me formar na escola no terceiro ano do ensino médio , onde fechei um ciclo muito importante da minha vida, em uma escola onde estudei durante toda a minha vida, foi muito bom! Mesmo sendo triste por um lado pois ver os amigos todos os dias vai dar falta. 
Fazer uma viagem incrível de formatura para Florianópolis, onde pude conhecer outras belezas do Brasil e curtir bastante os amigos e festas! 
Ter sempre uma família incrível que sempre me apoia em tudo e sempre está ao meu lado quando preciso ! 
Ter recebido o Espírito Santo na minha Crisma , onde também criei novas amizades e confirmei meu batismo !
Não tem como descrever esse ano, como todos os outros existem os lados ruins , mas eles fazer parte para te deixar forte e seguir melhor a vida ! 
Para 2016 eu espero que tudo seja mágico! 
Que eu possa ingressar em uma faculdade cursando publicidade e propaganda, que eu faça muitos novos amigos , que a minha saúde e a da minha família sempre esteja ótima ! 
Desejo muito amor , muita paz, sabedoria , prosperidade, fé , viagens, união e alegria ! 
Que em 2016 muitos objetivos sejam alcançados , metas sejam cumpridas e sonhos realizados ❤️❤️❤️

Que o blog cresça muito e que vocês continuem gostando ! 
Mil beijoos Carol ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário