Para refletir..:

"O que você tem, todo mundo pode ter. Mas o que você é...Ninguém pode ser." - Clarice Lispector

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

MÁSCARAS FACIAIS DERMAGE : DETOX E CAVIAR GOLD 💆❤

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?
Hoje o post esta bem legal, trouxe mais usa resenha de produto, dessa vez são de máscaras faciais da marca Dermage!
Testei dois tipos, uma Detox e outra chamada Caviar Gold!

Elas vêm em saquinhos com 10g, o que rende duas vezes, eu comprei na Sephora e custam de R$12 - 16 reais mais ou menos!
Bom vou começar falando da máscara Detox, ela é de argila vulcânica e ajuda a remover impurezas, acalmar e refrescar a pele. A aplicação é super fácil, é só passar no rosto todo e esperar ela secar todinha, é engraçada a sensação, ela vai ficando bem dura é até difícil mexer muito a boca haha! Depois é só retirar com água mesmo, ela vai dissolvendo, algo que já fica aparente é a maciez, a pele fica muito sedosa e bem limpinha! Lembando que antes de passar o rosto deve estar limpo! Falando sobre o cheiro é bem gostosinho, super refrescante!

Agora vamos para a máscara que você vai ficar a cara da riqueza (literalmente hahah),primeiramente a máscara de Caviar Gold é muito cheirosa, super gostoso o aroma! Ela é feita com micropartículas de ouro, extrato de caviar e ácido hialurônico e promete hidratação, luminosidade, revitalização e rejuvenescimento. Bom usei ela uma vez só então sobre o rejuvenescimento e revitalização não posso falar muito, creio que usando ela frequentemente uma vez ou duas ao mês esse resultado seja mais visível. Mas sobre hidratação e luminosidade posso dizer que a máscara cumpre muito bem a sua função, a pele fica incrível e com um brilho super bonito! Igual a outra é super fácil de aplicar, mas ela não seca como a Detox, ela fica com a consistência meio cremosinha, e pra retirar é bem fácil, talvez um pouco mais demorado que a outra, mas mesmo assim é rapidinho!

Essa foi a resenha de hoje, acho muito importante termos esse momento de cuidarmos de nós, nos sentirmos mais bonitas, afinal a melhor coisa é você estar se sentindo bem consigo mesma. Chama as amigas, sua mãe não sei, fazer esse momento com alguém é muito divertido também! Espero que tenham gostado,

Mil Beiijos Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário