Para refletir..:

"O que você tem, todo mundo pode ter. Mas o que você é...Ninguém pode ser." - Clarice Lispector

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

RESENHA : BATOM KIKO MILANO 💋

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Hoje vamos falar um pouco sobre o lipstick da Kiko Milano, o meu é da coleção Heart Shaped na cor 01!

Além de ser maravilhoso e em formato de coração, esse batom tem acabamento matte, mas deixa a boca ao mesmo tempo super hidratada, isso é o que eu mais gosto nesse batom!
 
Tentei mostrar o formato de coração, mas não sei se dá pra ver direitinho porque já tenho ele há um tempo, mas por ele ser nesse formato até ajuda na hora de passar!
Outro ponto super bacana e diferente, sua embalagem é de rosquear e uma coisa que amei é seu cheiro, é muito maravilhoso! 
É importante lembrar que seu tom varia e fica diferente em tons de pele e pigmentação de lábios distintas, em mim que sou bem clarinha ele ficou bem a cor dele mesmo, por isso teste antes de comprar!

Seu preço varia um pouco de R$ 50 - 60 reais pelo que me lembro, mas assim falando da minha experiência, ele super dura nos lábios, é muito bom e eu super recomento!

Espero que tenham gostado, 

Mil Beiijos Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário