Para refletir..:

"O que você tem, todo mundo pode ter. Mas o que você é...Ninguém pode ser." - Clarice Lispector

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Lollapalooza 2014 ♥

Olá pessoal!!
Hoje vou fazer um post muito legal, contando para vocês como foi a minha experiência no Lollapalooza que aconteceu aqui no Brasil no último sábado 05/04/2014!
Bom, eu estava tipo, muito, muito, muito ansiosa pro festival!
Ingresso!

Eu fui com as minha amigas e nós amamos tudo, foi a nossa primeira vez no Lolla!
Esse festival aborda públicos de várias gerações e idades, acredito que lá até os mais adultos se sentem jovens novamente, por exemplo a minha mãe e a da minha amiga foram e elas acharam muito legal e gostaram bastante!
Esse ano foi no Autódromo de Interlagos, então você tinha que ir bem preparada para andar e andar!
Falando um pouco de lá, logo que você chaga já tem uma lojinha onde vendem camisetas, capinhas para celular, bonés e várias coisas bem legais!
Também em cada palco, há montado perto um lugar para comer, beber, um posto médico, uma área relax (achei muito legal), banheiros ( meio nojentinho) e etc..
Bom, o Lolla estava com vários patrocinadores e apoios para realizar o festival, então alguns deles pegaram algum espaço do festival para fazer lugares diferentes, por exemplo, a Skol Rock'N'Roller, era uma pista de patinação muito legal; no espaço Pepsi você jogava games e concorria a prêmios, bem legal!
Logo na entrada do evento eles te davam um mapa para você não ficar perdido lá!
Falando da parte da comida, a qualidade das comidas era muito boas na minha opinião, podiam até ser um pouco caras, mas eram muito gostosas! Funcionava assim, você tinha que comprar fichas, cada ficha custava R$3,00, então por exemplo se eu quisesse comprar um refrigerante, que era R$6,00 eu dava duas fichas!

Falando agora dos shows, a programação do sábado era a seguinte:

Eu e minhas amigas decidimos chegar, comer alguma coisa e depois ir ver os shows!
Fomos primeiro no show do Capítal Cities, ele não estava muito lotado e estava muito gostoso!


Depois fomos no show do Cage the Elephant!

O próximo que foi no mesmo palco foi do Imagine Dragons,conseguimos pegar um lugar bom até porque depois chegou uma multidão imensa!
O show do Imagine foi perfeito, gostei muito, super valeu a pena ser esmagada no meio da multidão!


Depois pegamos uma multidão tentando sair desse palco para ir ver os outros shows, foi bem demorado até sair, e ainda só pra ajudar o show que nós queríamos ver, que era o da Lorde era no palco do lado oposto o qual estávamos, então chagamos meio que na parte final do show dela, mas vimos Royals e Team!



E depois no final descansamos um pouco e vimos um pedaço de Muse! Mas pra quem estava no alto, longe do palco não conseguiu ouvir nada do show deles, eu mesma nem ouvi direito e depois disse fomos embora!

 Eu adorei a experiência, já estou ansiosa pro ano que vem! haha
O post ficou meio grande, mas tentei falar de tudo o que eu vi lá e o que eu senti! Ah, e falando de roupas, fui de shorts, blusinha, all star e uma mochila de costas, um look super confortável, que é o que o Lolla pede!
Bom, acho que eu já falei de mais né? haha
Mil Beiijos Carol
#partiulolla2015

Um comentário:

  1. Mas gente que post amor! <3 Eu queria ter tirado um montão de fotos, mas acabei nem tirando :/. No meio da ansiedade eu acabei esquecendo, psé, foi triste :/. Mas a experiência foi maravilhosa, haha! Eu AMEI e queria muito voltar essa ano, mas o dinheiro não vai colaborar e nem a data, ~suspiros~. A gente foi praticamente nos mesmos shows amiga, aown que linda <3. HAHA.
    Adorei o post, de verdade! Contou bem resumido o Lolla e de um jeito muito lindo, hihi! Um super beijo, Cores de Dezembro

    ResponderExcluir