Para refletir..:

"O que você tem, todo mundo pode ter. Mas o que você é...Ninguém pode ser." - Clarice Lispector

sábado, 21 de junho de 2014

Frases: A Culpa é das Estrelas ♥

Oii gente!
Tudo bem?
Hoje vou citar para vocês as frases mais lindas de A Culpa é das Estrelas! Vou fazer uma série sobre a A Culpa é das Estrelas, contando tudinho para vocês!

"Você me deu uma eternidade dentro dos nossos dias numerados, e sou muito grata por isso."

"Me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e de repente, de uma hora para outra"

"A vida não precisa ser perfeita para o amor ser extraordinário"

" Às vezes, parece que o universo quer ser notado."

"Esse é o problema da dor, ela precisa ser sentida"

"Nem todo mundo tem essa sorte de ser bom em alguma coisa."

"Estou bebendo estrelas"



"Alguns infinitos são maiores que outros"

"O verdadeiro amor nasce em tempos difíceis"

"Eu te amo no presente do indicativo"

" Meus pensamentos são estrelas que eu não consigo arrumar em constelações"

" Vamos viver o melhor de nossas vidas hoje"



"Sem dor, não poderíamos reconhecer o prazer"

"Não dá para escolher se você vai ou não se ferir neste mundo,mas é possível escolher quem vai feri-lo"

"Talvez Okay venha ser o nosso sempre"


"Okay? Okay."

É isso por hoje gente! Espero que tenham gostado!
Impossível não se apaixonar com A Culpa é das Estrelas!
Mil Beiijos Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário