Para refletir..:

"O que você tem, todo mundo pode ter. Mas o que você é...Ninguém pode ser." - Clarice Lispector

sexta-feira, 3 de abril de 2015

DAY 1 ➸ LOLLAPALOOZA 2015 + CHAY SUEDE

Olá pessoal!! Tudo bem com vocês?
Hoje trago um post super especial, vou contar um pouco sobre como foi o Lollapalooza, um festival de música que ocorreu neste último final de semana (28,29/03), no Autódromo de Interlagos - SP!

Eu fui os dois dias, então tenho bastante coisa pra contar pra vocês, pra não ficar algo muito cansativo, nesse post vou falar de sábado e no próximo falo de domingo!
Bom, então vamos lá, sábado eu fui mais por causa do Bastille, mas no final acabei me apaixonando pelos shows de outras bandas!

Nesse dia eu fui com uma amiga e a mãe dela, nós chegamos lá por volta das 14:30, um pouco tarde, mas conseguimos ver todos os shows que queríamos!

Logo que chegamos fomos para o show do Fitz and the Tantrums, no palco Onix, o show não estava tão lotado, foi um show bem legal, eles conversavam bastante com a plateia, a interação foi bem legal! Para quem não conhece vale dar uma pesquisada sobre a banda, eles tem umas músicas bem divertidas!



Depois do show fomos trocar o dinheiro, o Lolla tem uma moeda oficial, chamada Mango, então cada Mango vale R$2,50, então fomos trocar nosso dinheiro por Mangos! Depois disso comemos e voltamos para o palco Onix, pois achamos que já seria o show do Skrillex, mas na verdade estavam arrumando o palco para o show do Kasabian! Quase fomos para outro show, quando decidimos ficar, fomos estrando pela lateral direita do palco, e tivemos uma visão muito boa!

Fizemos a coisa certa em ficar no show do Kasabian, além de ser uma banda muito boa, no meio do show, quem aparece do nosso lado? CHAY SUEDE, juro que na hora não acreditei!! Ele é maravilhoso, muito mais pessoalmente, não sabia que eu era tão sortuda a ponto de passar um show ao lado dele! Hahah! Espero que isso se repita mais vezes, não me importaria de maneira alguma!


Bom, depois desse encontro, meu dia já estava feito né?! Haha

Mas acredite ficou melhor ainda, como o show do Skrillex seria o próximo no mesmo palco, já ficamos por lá mesmo, e como bastante gente saiu, conseguimos ficar na grade!! Depois lotou, muita, muita gente, e ver o show do Skrillex na grade foi maravilhoso, o cara é bom mesmo! Pena que não ficamos até o final do show, já que queríamos pegar um lugar bom no show do Bastille, e o palco do show era completamente do lado oposto do que estávamos, o show deles foi no palco AXE!


Como chegamos antes, ainda estava tendo um show, que era do  Kongos, era pra ser a Marina and the Diamonds, mas como ela não pode comparecer por um imprevisto, o Kongos tocou no lugar dela, e o show deles foi muito legal!!

 Finalmente o Bastille entrou no palco, não conseguimos pegar um lugar tão bom, mas até que dava pra ver, o final foi maravilhoso, eles tocaram por último Pompeii, e junto com a música começaram a soltar fogos, isso indicava o fim do festival! 

O fim de um dia de música, de alegria e muita agitação! Mas ainda tinha o domingo, por isso não fiquei tão triste!

Espero que tenham gostado! Amanhã vai ao ar o post sobre domingo!!

Mil Beijos Carol !






Nenhum comentário:

Postar um comentário