Para refletir..:

"O que você tem, todo mundo pode ter. Mas o que você é...Ninguém pode ser." - Clarice Lispector

segunda-feira, 13 de abril de 2015

TOP 5 ★ Case de Iphone 5

Olá pessoal! Hoje vim compartilhar com vocês as minhas capinhas preferidas do celular!
Eu sou aquelas loucas por capinha de celular, sabe? haha
Acho que elas sempre dão um detalhe a mais no look, e tem uma capinha mais linda que a outra no mercado atual!
MINHAS PREFERIDAS!
1 ★ Gente essa é muito amor né?! Ela sem dúvida é a minha favorita, super fofa e delicada, sempre quando eu uso minhas amigas falam dela! Pra quem quer saber eu comprei ela na Accessorize!

2 ★ Essa é muito fofa também! Um gatinho azul muito divertido, essa case é se silicone, bem macia!

3 ★ Como diria o comercial " Havaianas, todo mundo usa!", pois é, até o meu celular usa haha! Eu amo essa case também, é de um material bem legal, a minha é rosa claro e por volta é um roxo escuro!

4 ★ Essa também é linda, vermelha com poá em branco! Acho que ela lembra bem a Minnie, muito cutie !

5 ★ Essa última é de uma corujinha muito divertida,toda colorida em tons de rosa, acho ela muito fofa!! Sempre gosto de usar!


Bom pessoal, essas são as roupinhas preferidas do meu celular haha! Acho a ideia de trocar essas capinhas super legal, cada uma de um estilo, uma cor diferente, ela vira um acessório do look!
Hoje em dia é bem comum você ver em lojas cases para vender, de vários modelos de celular, caso você não ache em lojas físicas, existem muitas, muitas lojas virtuais onde você consegue comprar, o bom das lojas virtuais é que você encontra na maioria das vezes mais modelos do que se fosse comprar em lojas físicas!

Espero que tenham gostado do post! E você, qual a sua capinha de celular preferida?

Mil Beiijos Carol 




Nenhum comentário:

Postar um comentário