Para refletir..:

"O que você tem, todo mundo pode ter. Mas o que você é...Ninguém pode ser." - Clarice Lispector

domingo, 28 de junho de 2015

FAVORITOS ★ JUNHO 2015

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?

Hoje trouxe para vocês o meu favoritos do mês, já que junho já está acabando resolvi fazer, espero que gostem e que possam pegar dica de alguns produtinhos e aplicativos!


1 Demaquilante Neutrogena 


Gente esse demaquilante realmente é muito bom, sempre que chego em casa e estou com maquiagem, já pego o algodão e tiro tudo com ele, sai até máscara a prova d'água! Demais! Super recomendo!

2  Base DiorSkin Forever 


Essa sem sombra dúvidas foi a minha queridinha desse mês, sempre que tinha que sair usava ela, deixando uma cobertura super natural na pele, ela é ótima, pois, esconde as imperfeições e ainda assim deixa um aspecto super natural! Tem um cheiro maravilhoso e é bem sequinha!

3  SNAPCHAT


O vício de muitas pessoas chegou em mim com certeza haha! 
O aplicativo Snapchat para quem não conhece é aonde você manda foto/vídeo para quem você quiser na hora, então é em tempo real! E você pode seguir o snap das pessoas que você gosta, assim pode ver o que ela fez, ou está fazendo no dia !
O meu é carol25santos!

★ Floresta Encantada


Eu amo esse livro, adoro pintar e deixar tudo bem colorido, até me empolguei e comprei lápis de 48 cores haha! Logo quando comprei não liguei muito pra ele, pintei uma página e já cansei, mas nesse mês eu me empolguei e já pintei um monte!!
Alguns desenhos que eu pintei!
Se quiserem conferir mais desenhos e alguns detalhes confiram no INSTAGRAM do blog ! 
@dreamcarolpink




 STOP!

E o último é esse jogo Stop, é igual o jogo tradicional, onde sorteia a letra e você tem que escrever algumas categorias com a letra!
No jogo você pode jogar com seus amigos do facebook ou com oponentes aleatórios! Tem uma roleta para escolher a letra, e depois ele sorteia as categorias! É muito legal jogar com os amigos! 
Muito divertido!!



|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||



Bom pessoal, espero que tenham gostado dos favoritos desse mês!

Mil Beiijos Carol 

Nenhum comentário:

Postar um comentário