Para refletir..:

"O que você tem, todo mundo pode ter. Mas o que você é...Ninguém pode ser." - Clarice Lispector

quarta-feira, 8 de julho de 2015

#UNHADASEMANA ❅ Edição Inverno

Olá pessoal! Hoje venho com o #UNHADASEMANA, e o meu escolhido foi um esmalte bem invernal, um roxo meio vinho que eu amo 
É sobre esse esmalte que estou falando, ele é o Sussurro da coleção Pimentinha para a Colorama !


Fotos !




Eu adoro essa cor, e vocês? Gostaram?
Que cor é a preferida de vocês?

Mil Beiijos Carol 




2 comentários:

  1. Nossa que linda, essa cor meio bordô/vinho sempre fica super em alta no inverno. Adoro unhas assim mais 'chamativas' mas infelizmente com a correria do dia a dia tenho usado muito tons claros por ser mais fácil de pintar e tirar :/
    Blog Cah Silveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é, eu também fazia tempo que não parava um pouco para pintar as unhas, ai hoje aproveitei e pintei! E pensei comigo, já vou fotografar antes que depois estrague e eu não pinte de novo! Haha
      Beijos <3

      Excluir