Para refletir..:

"O que você tem, todo mundo pode ter. Mas o que você é...Ninguém pode ser." - Clarice Lispector

segunda-feira, 20 de julho de 2015

PLAYLIST ♫

Olá pessoal!
Fazia um tempo que a gente não falava de música por qui né?!
Então resolvi trazer um post falando das minhas preferidas do momento, bora conferir?!

1 - NO WAY NO - MAGIC!

Geeente estou apaixonada por essa música, muito legal, ainda não conhece, clica no play!

2 - HEY MAMA - DAVID GUETTA FT. NICKI MINAJ, BEBE REXHA & AFROJACK

Super animada !!

3- CHEERLEADER - OMI

Eu acho muito gostoso o ritmo, a batida, é bem legal! E não é tão agitada assim.

4 - BUDAPEST - GEORGE EZRA

Amooo essa música!


5 - LEAN ON - MAJOR LAZER & DJ SNAKE


Essas são as minhas favoritas do momento! E as suas quais são?
Deixa nos comentários para eu saber!

Mil Beiijos Carol 


Nenhum comentário:

Postar um comentário