Para refletir..:

"O que você tem, todo mundo pode ter. Mas o que você é...Ninguém pode ser." - Clarice Lispector

sábado, 22 de agosto de 2015

Creme Hidratante de Banho ♡ Natura Tododia

Oii pessoal!
Hoje vim contar para vocês sobre um produto que eu amo usar, o hidratante de banho da Natura! Sou e sempre fui super fã dos produtos da Natura, acho a marca incrível, e esse é mais um doa produtos que eu AMO 

Basicamente é um hidratante que você aplica no banho, super prático e rápido!
Quando você sai do banho sua pele fica super macia, parece veludo, super amo!!
O meu é de cereja e avelã, mas tem muitas outras fragrâncias! Escolha sua preferida!!

Se você é igual a mim e tem preguiça de passar hidratante depois do banho essa é uma ótima solução!!
Espero que tenham gostado!

Mil Beiijos Carol 



Nenhum comentário:

Postar um comentário