Para refletir..:

"O que você tem, todo mundo pode ter. Mas o que você é...Ninguém pode ser." - Clarice Lispector

sábado, 5 de setembro de 2015

#UNHADASEMANA - MEIO AMARGO ❤ VULT

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
Primeiramente queria me desculpar pelo sumiço, as vezes eu faço um post ou outro mas não é na mesma frequência de antes, tem sido bem corrido pra mim, simulado, prova, é difícil conciliar tudo, mas sempre que acho um tempo tento fazer algo, ou aqui ou postar alguma coisa no intagram @dreamcarolpink ( segue lá!!) !
Mas vamos ao assunto!!!
ESMALTE! YEAH!
Fazia muito tempo que não pintava minhas unhas e ontem na farmácia vi os esmaltes da Vult, nunca tinha visto antes para vender, então fiquei curiosa e comprei!
Hoje passei ele e simplesmente amei, primeiramente pela cor, que é um marrom claro, lindo! Não tinha nenhum dessa cor!
O esmalte é o MEIO AMARGO da VULT !
  Adorei o pincel de aplicação, e o esmalte é super cremoso e tem um brilho espetacular! AMEI muiiito!

Espero que tenham gostado! Super recomendo vocês a usarem!
Mil Beiijos Carol  

Nenhum comentário:

Postar um comentário