Para refletir..:

"O que você tem, todo mundo pode ter. Mas o que você é...Ninguém pode ser." - Clarice Lispector

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

SENDO CRIATIVA NO NATAL ❤ ENFEITES DA ÁRVORE

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?
O NATAL está chegando e resolvi trazer um quadro chamado " SENDO CRIATIVA NO NATAL" , nele vou dar várias dicas e ideias para se inspirar e decorar sua casa da sua maneira preferida!
O post de hoje está relacionado aos enfeites da árvore, dando ideias para você até mesmo fazer o seu próprio! Vamos conferir?


-----FELTRO ! -----

Esses são super fáceis de serem feitos, basta comprar o feltro da cor desejada fazer um molde com papel e costurar com linha de lã o contorno do desenho ! Fica super fofo e lindo



-----ROLHA ! -----

Sim, sabe rolha de vinho? Guarde elas e com pincel e tinta a transforme em um enfeite para árvore !

-----LÂMPADAS !-----

Lâmpadas velhas indo para o lixo? Nada disso! Porque não transformá-la em um enfeite super fofo e original para sua árvore. O mais legal é que você pode fazer os bonecos com suas características próprias, se divirta !

-----PINHA !-----

Com pinhas conseguimos enfeites com aspectos mais rústicos e tradicionais, mas caso queira tirar um pouco disso e dar vida, só é colocar um pouco de cor e glitter !

-----BOTÕES !-----

Tem botões aí e não sabe o que fazer com eles? Tenho a sua solução! Crie com eles enfeites super lindos e originais para sua árvore nesse Natal ! Vai ficar show !


 -----NOZES !-----

Aí você me pergunta : Carol a noz de comer? Como assim ?
Mas é isso mesmo pessoal, use elas inteiras e com casca, só é fazer o desenho com canetinha e depois usar cola para aderir os enfeitinhos !
Olha como essas renas ficaram fofas!!

-----BEXIGA, BARBANTE E COLA!-----

Olha que demais!


----FITA E PALITINHOS DE MADEIRA !----

Essa ideia com as fitinhas é fofa e super prática, é só pegar um gravetinho e amarrar várias fitinhas com tamanhos que formas uma árvore!
Já a ideia dos palitinhos é legal para fazer atividades com as crianças, afinal é só colar e pintas da melhor maneira !



Bom gente essas foram algumas ideias de enfeite para árvore de Natal !
E lembre-se o momento para fazer esses enfeitinhos é pra ser um momento feliz, alegre e divertido. Aproveite para pegar amigos ou seus filhos, crianças para fazer os enfeites, eles vão se alegrar bastante e depois quando olhar a árvore pronta vai lembrar dos momentos alegres que passaram juntos !
Espero que tenham gostado 

Mil Beiijos Carol 

Nenhum comentário:

Postar um comentário