Para refletir..:

"O que você tem, todo mundo pode ter. Mas o que você é...Ninguém pode ser." - Clarice Lispector

sábado, 9 de janeiro de 2016

ESPECIAL VOLTA AS AULAS : CADERNOS ✎

Olá pessoal! Mais um ano chegou, e lá vem as compras de materiais escolares , bom eu esse ano vou fazer cursinho então minha lista de material escolar não vai estar tão recheada assim, como era na escola ! Mas como meu amor por papelaria é muito grande quis fazer esse post do mesmo jeito ! haha

 FROZEN

Olhem que lindos alguns dos modelos das capas dos cadernos do longa Frozen, uma mais linda que a outra, no link abaixo das fotos está o site onde podem conferir todos os itens disponíveis com o tema!

http://cadernosjandaia.com.br/produtos/cadernos/110-frozen

 MINNIE 

Essas são as 4 capas disponíveis com a capa da nossa ratinha preferida, super lindas e fofas, igual a ela!


 POOH 

Ahh, e o que dizer dessas capas maravilhosas desse ursinho que a gente tanto ama 
Sem falar que essas estampas estão lindas e super coloridas! Acho que meu caderno vai ser um desses !


 CAPRICHO 

O amor de toda adolescente é pelos cadernos teen da capricho, levando em suas capas frases, cores e ícones modernos e descolados!


 DISNEY CLASSICS 

Eu amo demais esses cadernos, super fofos e me lembra super da minha infância, 101 dálmatas e Tico e Teco são muito amor 

 MARIE 

E essa gatinha linda, vai falar que nunca gostou dela, super charmosa, as capas são delicadas e super femininas!
 Essas duas capas aqui são da coleção Marie teen, bem delicada e fofa!

Pessoal esses foram alguns modelos de cadernos que trouxe para vocês, espero que tenham gostado!
Qual vocês mais gostaram?

Mil Beijoos Carol 

Nenhum comentário:

Postar um comentário