Para refletir..:

"O que você tem, todo mundo pode ter. Mas o que você é...Ninguém pode ser." - Clarice Lispector

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

✭ PLAYLIST 2016 ✭

Olá pessoal!!!
Trago hoje a primeira playlist do ano, porque ainda vão ter muitas, afinal amo, amo música, acredito que elas mostram o seu estado de espírito, te animam, te movem, a música me leva para outro mundo, quase uma terapia haha !
Bom então chega de falar, porque eu falo muito e vamos as músicas que eu estou mais ouvindo nesse início de ano e que eu ouvi bastante em dezembro também !
PS: O ano é novo mas a maioria das músicas não hahah

 AVICII | THE NIGHTS

Essa música é super animada, com uma batida super agitada que super levanta o astral!

 ARMIN VAN BUUEREN feat- MR PROBZ | ANOTHER YOU


 TAYLOR SWIFT | WILDEST DREAMS


 COLDPLAY | ADVENTURE OF A LIFETIME


 ALESSO feat- SIRENA | SWEET ESCAPE


 DRAKE | HOTLINE BLING


Bom, essas foram as minhas músicas mais tocadas em meu celular, e as suas ? 
Quais vocês estão mais ouvindo ultimamente ?
Deixem nos comentários!

Mil Beiijos Carol 

Nenhum comentário:

Postar um comentário