Para refletir..:

"O que você tem, todo mundo pode ter. Mas o que você é...Ninguém pode ser." - Clarice Lispector

quinta-feira, 28 de julho de 2016

PLAYLIST JULHO 🎶

Olá pessoal!!! Eu ouvi PLAYLIST? Isso mesmo!
Como vocês sabem sou apaixonada por música e sempre gosto de fazer posts aqui mostrando quais são as minhas preferidas do momento!
Então vamos conferir minha lista:

 Don't let me down | The Chainsmokers


 One Dance | Drake 


 This is what you came for | Calvin Harris ft. Rihanna


 I took a pill in Ibiza | Mike Posner


 Bang my Hed  David Guetta ft. Sia e Fetty Wap


 Fast Car | Jonas Blue ft. Dakota


 Hollow | Tori Kelly

Essas são as minhas preferidas do momento, quais são as de vocês?
Qual dessas é a sua preferida?
Me diga nos comentários!

Mil Beiijos Carol 

Nenhum comentário:

Postar um comentário