Para refletir..:

"O que você tem, todo mundo pode ter. Mas o que você é...Ninguém pode ser." - Clarice Lispector

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

ROLLER LASH MASCARA ❤ BENEFIT

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Hoje trago a resenha da máscara de cílios que estou mais usando no momento,estou falando da Roller Lash da Benefit! Já tinha ouvido falar o quanto ela era boa e como estava procurando uma nova e que não fosse à prova d'água resolvi testá-la.
Ela é por fora já é linda, preto com rosinha é super fofa, mas agora vamos falar sobre o produto em si que é realmente o que importa né?! haha

Como já disse ela não é à prova d'água, eu prefiro assim pois como praticamente uso todos os dias eu acho ruim de ficar tirando e quase nunca sai 100% da mascara à prova d'água, por isso prefiro uma mais fácil que saia na hora do banho e não machuque tanto os cílios!

A máscara é incrível, ela super curva o cílios e como mostra a imagem abaixo dispensa o uso do curvex, dura bastante e assim eu amo demais e super recomendo!

Ela deixa os cílios enormes mesmo, você consegue ir aumentando o voluma a cada camada, o que é muito legal, se você quer tanto um visual mais básico quanto um olhão super power você consegue!
Super super recomento essa máscara, ela é incrível e você encontra na Sephora, tem um super custo benefício pois dura bastante e deixa o olhar único!
Espero que tenham gostado!

Mil Beiijos Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário