Para refletir..:

"O que você tem, todo mundo pode ter. Mas o que você é...Ninguém pode ser." - Clarice Lispector

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

La Petite Robe Eau de Toilette ♥ Guerlain

Oii meninas!
Tudo bem?
Hoje vim fazer a resenha de um perfume pra vocês! Vou logo avisando que ele é maravilhoso!
Bom, ele é um perfume da Guelain, falando um pouco da estética ele é muito apaixonante, o líquido é rosa, e no vidro vem um desenho de um perfume, e uma embalagem linda!


Fragrância

La Petite Robe Noire Feminino Eau de Toilette é um floral refescante.

"Na primeira piscada, um buquê de rosas, jasmim e flor de laranjeira decolam para uma melodia delicada. O segundo giro assume enquanto a cereja, maça e cassis entram em cena, refrescados pelas notas verdes explosivas.
finalmente, as tentações do âmbar branco são reveladas e uma nuvem de almíscar branco envolve o conjunto em uma auréola aconchegante.

Thierry Wasser está encantado, como se estivesse me vendo pela primeira vez novamente. Um ano após nosso encontro, ele me tira para dançar para revelar uma faceta mais travessa e livre da minha personalidade. Nessa orquestração, mais serpenteante com seu '''decote profundo''', ele me adorna com fita floral fresca, bordada com notas cintilantes e cítricas." - SEPHORA



O meu é de 100ml, comprei na Sephora!
Para comprar clique aqui → SEPHORA


Espero que tenham gostado! Esse perfume dura bastante em mim, e é até engraçado, sempre que eu uso ele, as pessoas me perguntam qual é o perfume que eu estou usando! Ele é maravilhoso!

Mil Beiijos Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário