Para refletir..:

"O que você tem, todo mundo pode ter. Mas o que você é...Ninguém pode ser." - Clarice Lispector

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

DIY : Como usar miçangas na decoração de casa? ♥

Oi meninas! Tudo bem com vocês?
 Outro dia eu encontrei minha caixa de miçangas e pensei, gente o que eu vou fazer com tudo isso? Acho que todas as meninas já pararam para pensar nisso, ou ainda vão pensar! 
Então eu pensei em algumas idéias bem legais pra gente poder usar as nossas miçangas! Vamos aprender?
Os materiais necessários:
• Cola Quente
• Miçangas da sua preferência 
• Recipientes ou potes da sua escolha

♥ Caixa de Pérolas ♥
Nessa customização eu utilizei uma caixinha preta e miçangas de pérolas!
Ficou muito fofo, eu adorei, como eu mostrei na foto, você pode usar para colocar seus batons, pulseiras, mas você também pode guardar elásticos de cabelo, grampos ou até clips, super multiuso!

♥ Porta Trecos Rosa ♥
Eu fiz dois porta trecos, o primeiro foi muito simples, ele é rosa, então resolvi dar só um detalhe, bem sútil!
Eu fiz um fileira de canutilhos embaixo! Eu achei muito fofo!
E você pode guardar uma infinidade de coisas ai! Tanto os pincéis (como está na imagem), quanto lápis, escovas para cabelo, lixas de unha, etc.


♥ Porta Trecos Brilho ♥
Bom, esse foi o segundo que eu fiz, foi muito fácil, tinha aqui em casa essa tirinha com lantejoulas pratas e um pote transparente feio, então decidi juntar os dois e deixar mais bonitinho!
Fiz uma fileira embaixo e outra na parte de cima!
Do mesmo jeito que o que mostrei antes, você pode guardar o que você quiser!
Neste caso eu guardei alguns lápis para olhos e máscaras de cílios!

♥ Vidro Colorido ♥
Desta vez, eu peguei um pote de vidro (com formato de uma bolinha) e colei miçangas para deixar ele mais bonito!
Colei algumas borboletas e flores com cores bem vibrantes!
E no final eu coloquei uma velinha dentro, mas você pode colocar algodões, cotonetes, ou o que preferir!

♥ Velas Fofas ♥
Gente, de tudo o que eu fiz, o que eu mais gostei foram as velas! Eu já gosto de velas, então resolvi enfeitar alguns porta velas que eu tinha aqui e que eram sem graça!
Em dois eu fiz uma camada de borboletinhas coloridas embaixo, e no outro que era em formato de flor, colei umas miçangas mais praieiras, haha, uma concha, peixinho, golfinho, achei que ficou bem fofa!

Bom gente isso foi o que eu fiz aqui em casa, mas você também pode fazer chaveiros com as suas miçangas e colocar nas suas chaves!
Espero que tenham gostado! Fiz com muito carinho!
Mil Beiijos Carol

Mãos à obra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário