Para refletir..:

"O que você tem, todo mundo pode ter. Mas o que você é...Ninguém pode ser." - Clarice Lispector

sábado, 23 de agosto de 2014

Bahama Mama ♥ The Balm

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
hoje eu vim aqui mostrar para vocês a resenha de um bronzer que eu estou apaixonada!
Ele é da marca The Balm!



Muita gente não sabe, mas o bronzer serve para você afinar o seu rosto, seu nariz, etc.
Peguei uma imagem pra mostrar para vocês onde aplicar!

Faz um tempo já que eu estava querendo comprar um bronzer, mas eu não achava um matte(sem brilho) que me interessava, até que um dia eu fui na The Beauty Box e a moça me mostrou esse maravilhoso bonxer, chamado Bahama Mama! Já vou avisando que o preço não é muito acessível, paguei se eu não me engano uns R$89,00, um preço que eu considero caro, mas como eu queria já a bastante tempo resolvi levar.
Bom, o bronzer é super pigmentado, é um marrom bem escuro, eu que sou branquinha não pego quase nada do produto, pra não ficar muito exagerado! 

Dependendo do pincel que você for usar ele pode esfarelar um pouco, isso aconteceu comigo quando eu estava usando com o pincel Duo Fiber, e depois que eu comprei um próprio para a sua aplicação ele não esfarelou mais.

Super recomendo ele!
Espero que vocês tenham gostado da dica de bronzer, e ele serve tanto para as morenas quanto para as branquinhas, por ser um marrom mais escuro!
Mil Beiijos Carol


Nenhum comentário:

Postar um comentário