Para refletir..:

"O que você tem, todo mundo pode ter. Mas o que você é...Ninguém pode ser." - Clarice Lispector

segunda-feira, 19 de junho de 2017

LIGHT POO TUDO EM 1 ❤ L'ORÉAL PARIS

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?
Hoje trago pra vocês a resenha de um produto para cabelos,é o Light Poo 3 em !, ele faz a função do shampoo, condicionador e modelador, então sim, ele lava, condiciona e modela o cabelo tudo de uma vez só! 


O produto em si tem consistência de creme, na parte de trás vem escrito dependendo do comprimento do cabelo quantas "apertadas ou doses" (não sei como falar isso haha) você vai usar no seu cabelo. Ele é bem diferente porque não faz muita espuma, é bem pouco mesmo, confesso que a primeira vez que usei duvidei que ia funcionar mesmo e se meu cabelo não ia ficar muito oleoso, mas não, ele hidrata bastante o cabelo mas não deixa com aparência oleosa, o segredo é tirar bem o produto embaixo do chuveiro!


Pra quem não sabe o meu cabelo é oleoso, o que faz com que eu lave quase todo dia, mas pra ser sincera esse não é um produto que no meu cabelo dá pra usar todo dia, pois aí sim ele fica com uma aparência de oleoso, então o que eu faço são duas coisas: passo primeiro um shampoo normal e depois uso ele ou uso ele apenas como se fosse um condicionador, o segredo é só não usar direto.
Mas eu amo muito, então não deixo de usar! Se você tem o cabelo seco super recomendo pois é muito muito hidratante!
Falando um pouco sobre a embalagem ele é super prático, tipo de sabonete líquido mesmo, o que facilita muito seu uso!
Então é isso gente, espero muito que tenham gostado, amo esse produtinho e pra viagens é ótimo, pois você leva um vidro só ao invés de mil frascos diferentes né?! Hahah

Mil Beiijos Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário