Para refletir..:

"O que você tem, todo mundo pode ter. Mas o que você é...Ninguém pode ser." - Clarice Lispector

quinta-feira, 22 de junho de 2017

TOP 5 ☆ PRODUTOS FAVORITOS DO MOMENTO

Oii gente! Hoje trago um post de produtos favoritos, com muitas dicas legais !
Vamos lá:

1 BASE TIMEWISE MARY KAY

Essa base é incrível, não vou me prolongar muito pois tem um post detalhado só falando sobre ela (CLIQUE AQUI PARA VER)! Ela sem dúvidas é uma das melhores que já usei, estou amando, a pele fica linda!


 SABONETE LÍQUIDO ESFOLIANTE CORPORAL NATURA

Esse produto é maravilhoso, amo usar no corpo na hora do banho, deixa a pele super macia e cheirosa (o meu é de macadâmia) e além disso como falei ele já é um sabonete, então super compensa e rende!


 HIDRATANTE CORPORAL SATINBODY MARY KAY

Pensa em um creme bom gente? É esse! Ainda mais agora nesse clima mais frio de inverno nossa pele pede por um bom creme de hidratação, e esse realmente é ótimo,super recomendo, e além de tudo ainda tem um cheiro super gostoso ❤


 PROTETOR LABIAL 

Minha mãe comprou esse em uma farmácia mais de produtos naturais, eu não conhecia essa marca, mas assim, é o melhor que eu já usei, sério! Estava com um rachadinho nos lábios e no outro dia já tinha sarado! Ele hidrata muito! Só o cheiro e o gostinho que são meio estranhos, mas o que importa é que hidrata! Super recomendo!


 ROLL-ON SECATIVO L'ORÉAL

Gente ele é ótimo, eu gosto de usar antes de dormir, lembrando que não se passa no rosto todo, só onde se tem acne! Eu gosto muito e funcionou super bem na minha pele! Tem que lembrar que ele é ácido, então se sua pele for muito sensível cuidado e evite passar perto dos olhos e não vá para o sol de jeito nenhum! Você acha esse produtinho em farmácias mesmo!

Bom pessoal, esses são meus favoritos do momento!
Qual o de vocês?
Me contem nos comentários!
Espero que tenham gostado,

Mil Beiijos Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário