Para refletir..:

"O que você tem, todo mundo pode ter. Mas o que você é...Ninguém pode ser." - Clarice Lispector

sábado, 16 de dezembro de 2017

BLUR MÁGICO - L'ORÉAL

Olá pessoal, mais uma resenha!
Hoje vamos falar um pouco sobre o blur mágico da l'oréal, que é um alisador instantâneo da pele, pra fazer essa resenha minha mãe vai me ajudar, afinal ela que usa mais! O meu é para idades de 30, 40 e 50 anos, ele promete apagar instantaneamente a aparência de rugas, linhas de expressão, brilho e poros.

thumb L’Oréal Paris Dermo-Expertise Revitalift Blur Mágico – Aperfeiçoador e Primer 30ml

O QUE É UM BLUR? 

"Não é um hidratante. Não é uma base. É mais que um primer. É o primeiro alisador instantâneo da pele. Uma textura mágica transformadora que se funde à pele para criar uma superfície perfeitamente lisa." - escrito na embalagem do produto.


Bom, vou falar rapidamente da vez que eu passei, que como disse foi uma só, eu senti como se minha pele tinha virado uma pele de bebê quase, ficou super macia e escondeu alguns poros e até a aparência de uma espinha ou outra que tinha no rosto na época, e fez minha maquiagem durar bastante. Ah, e sobre sua textura ele é super macio, nada oleoso e deixa a pele com aquele aspecto aveludado comum de alguns primers.

Sobre a aparência de linhas de expressão, rugas e poros, o produto ajuda a minimizar deixando uma textura uniforme e suave.

Espero que tenham gostado, ele tem um ótimo preço pensando em seu custo benefício! Super recomendo!

Mil Beiijos Carol


Nenhum comentário:

Postar um comentário