Para refletir..:

"O que você tem, todo mundo pode ter. Mas o que você é...Ninguém pode ser." - Clarice Lispector

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

RESENHA : PÓ FIT ME ❤ MAYBELLINE

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Hoje trago a resenha de um produto de make que comecei a usar a pouco tempo mas que já amo muito, estou falando sobre o pó facial da linha Fit Me, da Maybelline!
12 tons que proporcionam um efeito natural ideal e um acabamento matificante sem obstruir os poros. Sem oleosidade.       Por que você vai amar?      Longa duração   Matificante   Controle no brilho   12 horas de um acabamento natural   Cobre as imperfeições da pele   Não Obstrui os poros        Para Melhores Resultados     O pó funciona para tirar o excesso de brilho e selar a maquiagem na sua pele. Aplique começando pela zona T – onde tendemos a ficar com a pele mais oleosa e brilhosa ao l...

Características:

- Textura fina
- Acabamento mate e leve na pele
- Longa duração
- Adiciona pouca cor ( não é translúcido, mas não cobre muito)
- Produto acessível
- Bom custo-benefício
- Embalagem bem resistente

Esse pó é ótimo pra usar no dia-a-dia, como já disse ele segura bem a oleosidade e dá um acabamento leve, deixando a pele com aspecto super natural!
Você encontra ele em farmácias e perfumarias, e seu preço varia em torno de uns R$40,00 (pelo menos essa foi a faixa de preço que eu paguei).

Espero que tenham gostado do post, qualquer dúvida deixem nos comentários que eu respondo!

Mil Beiijos Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário