Para refletir..:

"O que você tem, todo mundo pode ter. Mas o que você é...Ninguém pode ser." - Clarice Lispector

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

OS MELHORES DE 2017 PRODUTOS DE MAKE, BELEZA, SÉRIE, PERFUME, ETC..

Oii gente, tudo bem com vocês?
Hoje venho com o post de favoritos do ano, os produtos que mais usei e amei, tem muitas dicas legais, então vem comigo!

PRODUTOS DE MAKE

PRIMER TIME BALM - THE BALM 
Esse primer é muito bom, ele é um pouco carinho mas vale todo o investimento. Além de fazer a maquiagem durar muito, deixa a pele com aspecto aveludado e ameniza a aparência dos poros abertos! Super indico! Já fiz post sobre esse primer, se quiserem uma resenha mais completa vejam (link) !

CORRETIVO NATURA AQUARELA
Pense num produto que não sai da minha necessaire, esse corretivo é maravilhoso gente, sério mesmo! Sua cobertura é muito boa, fácil aplicação e com um preço super acessível.
Já tem um post aqui no blog inteiro sobre esse corretivo, vale super a leitura (link) !

HIGH BROWN - BENEFIT
Sempre quis ter esse produtinho, e desde que comprei uso sempre que me maquio, o High Brown é um lápis iluminador, quando você passa embaixo das sobrancelhas levanta o olhar e deixa a make do olho linda!

MÁSCARA ESCÂNDALO - QUEM DISSE BERENICE ?
Mais uma marca nacional que me surpreendeu com um produto, a máscara da QDB é incrível, além de dar uma alongada deixa o cílios com um volume l-i-n-d-o!

MÁSCARA NATURA FACES
Outra máscara que eu amei muito é essa Natura, paguei muito barato e na minha sincera opinião dá um efeito muito melhor do que máscaras de marcas gringas (como Benefit e MAC por exemplo)!Se passar várias camadas até parece que você está com cílios postiços!

BATOM PANVEL
Mais uma marca que conheci esse ano quando fui para o Sul e amei os produtos! O batom da Panvel que comprei pra testar é muito bom, boa textura, boa duração e preço show!
Post completo dele (link)

ESPONJA REAL TECHNIQUES
Como último produto de make escolhi essa esponja que conheci a pouco tempo mas já amo muito haha! 

PRODUTOS DE BELEZA 

 CREME AVEENO
Comprei esse creme há alguns meses e amei muito, além de não tem aquele aspecto grudento tem um cheiro bem suave de camomila, é super consistente e deixa a pele super lisinha!

❤ ESFOLIANTE NATURA EKOS 
Gente, sério, esse produto é incrível, você passa ele no banho e a pele sai uma pluma, hidrata até no outro dia, além de ser super cheiroso!

❤ ESFOLIANTE FACIAL NATURA CHRONOS
Mais um esfoliante da Natura, dessa vez é o da linha Chronos, o produto tem microesferas que deixam a pele super macia instantaneamente, além de fazer uma super limpeza sem agredir a pele!

❤ ESMALTES DAILUS
Não conhecia a linha de esmaltes da Dailus e durante esse ano testei alguns e gostei bastante! Além de ter cores lindas, os esmaltes duram bastante na unha!

❤ FLOWERBOMB
Mais um ano e meu perfume queridinho continua sendo o Flowerbomb da Victor&Rolf, se tiverem a oportunidade sintam essa fragrância!

ALEATÓRIOS

SÉRIE - THE SINNER
A série que eu mais assisti recentemente é The Sinner e assim, QUE SÉRIE BOA, falando sério gente, é uma série bem intrigante, que faz você querer saber o que acontece por trás do mistério da trama, tem uma temporada só e é do Netflix! Ela é meio pesada mas vale muito a pena assistir.


❤ APP - PINTEREST
Adoro o Pinterest, lá tem várias fotos de inspiração, um site de busca incrível!


Esses foram os meus queridinhos do ano, espero que tenham gostado!
Mil Beiijos Carol 

Nenhum comentário:

Postar um comentário