Para refletir..:

"O que você tem, todo mundo pode ter. Mas o que você é...Ninguém pode ser." - Clarice Lispector

quinta-feira, 31 de julho de 2014

BB Cream ♥ Maybelline

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
Hoje eu vim aqui fazer uma resenha para vocês sobre o BB Cream 8 em 1 da Maybelline!

Eu amo muito ele, a minha pele é oleosa e super funcionou com ele, não deu espinha nem nada!

Ele disfarça de uma forma bem sútil as imperfeições da pele, se você quer algo mais potente, é melhor passar um corretivo depois, ele deixa a pele bem hidratada, deixa com um aspecto de brilho natural!
Ele conta com FPS 30, muito bom! É ótimo para usar no dia a dia, ele é bem liquido, o que facilita bastante da hora da aplicação, vem com 30ml!

Ele está disponível em três cores : claro, médio e escuro!
Eu gosto muito dele, mas não posso dar a certeza que vai ficar bom na pele de todo mundo, o que pode ficar bom em mim pode não ficar bom em você, e vice versa!
Espero que tenham gostado!
Mil Beiijos Carol


Nenhum comentário:

Postar um comentário