Para refletir..:

"O que você tem, todo mundo pode ter. Mas o que você é...Ninguém pode ser." - Clarice Lispector

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Makeup Palette ♥ Sephora

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
Então, hoje eu vou fazer uma resenha para vocês de uma paleta que eu tenho usado muito nesses últimos tempo e amado!
Ela é da Sephora, e não tem um nome específico, só fala Sephora makeup palette mesmo!


Vem 9 sombras, entre elas algumas com brilho e outras matte, um blush (lindo lindo) e 4 cores de batom!


As sombras são ótimas, eu adoro a diversidade de cores, que são mais neutras e pra noite, você pode usar sem medo essas sombras, porque elas vão durar o dia todo/a noite toda!
Elas são bem pigmentadas e maravilhosas ♥

O Blush é um tom laranjinha meio coral, com brilhos dourados maravihosos, super pigmentado!


E por fim os batons, eles são bem levinhos, mas lindos! Quando você aplica nos lábios, ele parece ser muito grudento, mas depois de um tempinho, ele da uma secadinha e não fica tão grudento! As cores são lindas!

Bom gente essa é palette da Sephora!
Eu gosto muito dela, as cores são bem fáceis de se combinarem e você consegue usar essas sombras com qualquer roupa, poi são tons mais neutros! Super indico ela, tem cores bem coringas!
Espero que tenham gostado!
Mil Beiijos Carol



Nenhum comentário:

Postar um comentário