Para refletir..:

"O que você tem, todo mundo pode ter. Mas o que você é...Ninguém pode ser." - Clarice Lispector

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Glitter para Unhas ♥ Pop Nail

Olá meninas, tudo bem?
Hoje vim trazer para vocês uma dica de glitter, que eu achei muito bom para vocês!
Ele é da marca Pop Nail, eu comprei ele na loja Ikesaki (na Liberdade) e paguei R$5,10.



O meu é na cor Violeta, bom eu decidi vim falar dele aqui pois encontrei nele alguns pontos positivos que não encontro na maioria dos outros glitters que eu uso! Em primeiro lugar ele é bem fininho, então não vai deixara sua unha com um aspecto estranho! Em segundo lugar ele dura muito na unha, tipo muito mesmo! Ele também não é daqueles glitters que você tem que ficar um tempão tirando, ele sai muito fácil da unha!
E é obvio, ele tem um brilho maravilhoso!!

Bom, então é isso, muito bom esse glitter, vale a pena testar!
Mil Beiijos Carol


Nenhum comentário:

Postar um comentário