Para refletir..:

"O que você tem, todo mundo pode ter. Mas o que você é...Ninguém pode ser." - Clarice Lispector

sábado, 17 de janeiro de 2015

DREAMDECOR ♥ Móveis Coloridos!

Oiiie pessoal!
Tudo bem com vocês?
Hoje eu trago um novo quadro aqui no blog! Vai se chamar DREAMDECOR, nesse quadro vou dar dicas de decoração e novas ideias para você decorar a sua casa!
Bom, hoje vou falar um pouco sobre móveis coloridos, eu sinceramente acho que eles dão um toque alegre para o local! Mesmo se o resto da decoração for mais neutra, um detalhe colorido vai dar um ar divertido ao lugar!
Vamos ver como eles dão um toque especial nos ambientes!

COZINHA

Olha essa que linda! Com várias cadeiras coloridas, balcão azul e vários outros detalhes que tornaram a cozinha bem alegre!
 

Essa é bem fofa, com esses azulejos coloridinhos, você também consegue o mesmo resultado usando adesivos coloridos e colando nos azulejos! Fica super lindo!

Essa com detalhes em verde, ficou bem discreta, mas com um ar alegre também!


QUARTOS  

Olha gente, nesses duas imagens o criado mudo fez um papel de dar alegria ao quarto, com cores mais vibrantes! Adorei e vcs?
 

Olha essa penteadeira que linda! Deu um toque super vintage no quarto por ser um modelo antigo de móvel! Lindo lindo!

Nesse quarto temos bastante o colorida, super divertido! E o legal também é o mix de estampas, por exemplo na colcha, temos a estampa florida e a quadriculada!

SALA  

Nessa sala os coloridos estão nos detalhes, nps quadros, almofadas e peças na mesa! Super linda e alegre!

Nessa temos o colorido nos vasinhos ao fundo, no tapete, puff, almofadas e lustre! Cada detalhe traz mais vida ao ambiente!

 E por último trouxe esse exemplo de sala com apenas uma cor com destaque, que aqui no caso é a cor azul! 


Por hoje é isso pessoal, espero que tenham tirado ideias bem coloridas desse post! Haha
Desculpa se eu coloquei muita imagem, é que eu queria dar vários exemplos e também eu me empolgo um pouco, pois acho tudo lindo e quero colocar tudo! Haha
Espero muito que tenham gostado!

Mil Beiijos Carol





2 comentários: