Para refletir..:

"O que você tem, todo mundo pode ter. Mas o que você é...Ninguém pode ser." - Clarice Lispector

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Músicas do Momento ♥

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
Hoje eu vim contar quais são as minhas músicas do momento, que eu estou mais curtin do ouvir!
Vamos conferir?

Animals ♥ Maroon 5 
Geente que música é essa, haha, eu estou super viciada nela, muito boa! Mesmo a letra sendo meio estranha, o ritmo é muito bom!
Aperta o PLAY !
Se não conseguir ver o vídeo  CLIQUE AQUI

Blank Space ♥ Taylor Swift
Vamos combinar que a Taylor arrasou nessa música né?!
Se não conseguir ver o vídeo CLIQUE AQUI

Boom Clap ♥ Charli XCX
Essa música é bem gostosa de ouvir e bem divertida! Sem contar que ela é da trilha sonora de A Culpa é das Estrelas, então ela é bem especial!
Se não conseguir ver o vídeo CLIQUE AQUI


Blame  Calvin Harris ft. John Newman
Música do Calvin Harris é tudo de bom né gente?! E essa não é diferente! Muito boa!
Se não conseguir ver o vídeo CLIQUE AQUI

Fix You  Coldplay
Bom, Coldplay é uma das minhas bandas prediletas! Amo todas as músicas, e essa é bem calma, mas eu amo! <3
Se não conseguir ver o vídeo CLIQUE AQUI

Essa é a minha playlist do momento pessoal!
Qual a música do momento de vocês?

Mil Beijos Carol ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário