Para refletir..:

"O que você tem, todo mundo pode ter. Mas o que você é...Ninguém pode ser." - Clarice Lispector

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Eyeshadow ♥ Urban Decay

Olá meninas!
Hoje vim fazer resenha das sombras da Urban Decay, que na minha opinião é a melhor marca de sombras que existe!



Gente são as sombras mais pigmentadas que eu já usei na minha vida, essas valem todo o investimento!
Ah, e se você for para algum evento que demore bastante, pode apostar nessas sombras, pois elas duram muito! E não saem por nada!
Sem contar também o brilho que elas tem! É lindo demais ♥

Agora vou mostrar as três cores que eu tenho!

♥ Midnight Cowboy Rides Again



♥ Bordello


♥ Oil Slick



Olha a pigmentação e o brilho gente!

Bom meninas, essas sombras vocês encontram na Sephora, e tem milhares de cores!

Mil Beijos Carol 


Nenhum comentário:

Postar um comentário