Para refletir..:

"O que você tem, todo mundo pode ter. Mas o que você é...Ninguém pode ser." - Clarice Lispector

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

▧ COM O QUE EU LAVO MEUS PINCÉIS?

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?
Hoje vamos bater um papo sobre os nossos companheiros na hora da make, isso mesmo, os pincéis!
Nossos amigos que deixam qualquer sombra mais esfumada e qualquer base com aspecto mais natural!
Que a gente ama usar a gente já sabe, mas e na hora de lavá-los? Como é que faz?
O certo é levar a cada 15 dias, é claro se você fizer um uso mais constante deles, se não pode dar uma espaçada de tempo maior, mas nada de ficar muito tempo sem lavar! Higienizar é necessário!
E para isso hoje vim mostrar qual produto eu uso para lavar essas belezuras, o que eu opto são pelos shampoos neutros, aqueles de criança mesmo!
É esse ai que eu estou usando, deixa os pincéis super macios e cheirosos!

Olhem aqui meus pincéis sujinhos.

Aqui estão eles lavados, mas ainda molhados!

E pronto, eles limpos e cheirosos, e prontos para serem usados!


 Espero que tenham gostado!

Mil Beijoos Carol 

Nenhum comentário:

Postar um comentário