Para refletir..:

"O que você tem, todo mundo pode ter. Mas o que você é...Ninguém pode ser." - Clarice Lispector

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

#DREAMDECOR - MONTANDO UM "BAILE" DE CARNAVAL

Olá pessoal, é nesse clima todo festivo que inicio o post de decoração do dia!
Com o feriado chegando, vai uma galera na sua casa e você não sabe como montar uma "festa" de Carnaval improvisado? É bem fácil, vem que eu te ajudo!

LUGAR
Bom isso vai variar da quantidade de pessoas que você for chamar, se for bastante gente é legal até pensar em alugar o salão de festas do condomínio se sua casa não for tão grande. Mas se forem poucas pessoas use um espaço da sua casa que seja mais aberto, afinal o pessoal vai dançar e se divertir, e é claro que você não quer que nada da sua casa quebre!

MESA E CADEIRAS
É bem melhor optar pelas de plástico, afinal é mais fácil de levar de um lado para o outro, não precisa tomar muito cuidado com o transporte e depois pra carregar é a mais leve haha! Só se você for fazer uma festa mais chique e fina, ai você escolhe o material das mesas e cadeiras que prefeirir!

TOALHAS
Quanto mais cor melhor, esse é o lema do Carnaval! Toalhas coloridas, estampadas, ou com mix de estampas são sempre super bem vindas para essas ocasiões! Se você quiser fazer um padrão de toalhas básicas brancas ou pretas, é legal fazer um arranjo de flores ou algo colorido para colocar no centro da mesa !
Talvez um potinho com apetrechos de Carnaval, como óculos e colares divertidos!


TALHERES , GUARDANAPOS E COPOS
Tudo descartável é mais fácil! E nesses momentos temos que optas pela praticidade minha gente ! Nada de muita frescura, senão sobra tudo pra você limpar depois. Copo de vidro pode quebrar, talher pode perder, então nada melhor do que tudo ser descartável! Os copos ainda hoje tem uns de acrílico que são lindos, tem até neon! E você ainda pode comprar canudinhos fofos para dar um toque especial e divertido!

DECORAÇÃO
O de sempre gente, no teto é legal colar aquelas fitas coloridas soltas, jogar serpentina, colocar máscaras grandes feitas com cartolina nas paredes e deixar o confete na mesa pro pessoal brincar!


BEBIDA
Se for algo mais infantil as bebidas podem variar de refrigerantes, sucos e até batidas sem álcool, que tem bastante variedade e são super gostosinhas!
Já em uma festa para maiores de idade, batidas são ótimas opções! Tem uma infinidade de combinações!

Espero air tenham gostado dessas dicas pessoal ! 
Criem o baile com o toque de vocês , todos vão amar ! 
Mil Beijoos Carol 🎉❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário