Para refletir..:

"O que vocĂȘ tem, todo mundo pode ter. Mas o que vocĂȘ Ă©...NinguĂ©m pode ser." - Clarice Lispector

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

💖 FAVORITOS DO MÊS 💖

OlĂĄ pessoal ! Tudo bem com vocĂȘs?
Hoje o post vai ser bem legal, vou mostrar para vocĂȘs os produtos de beleza que eu mais tenho usado atualmente e gostado!


 BLUSH TOO FACED 

 Em primeiro lugar vou falar desse blush MARA, lindo demais, ele Ă© cheio de brilhos e dĂĄ um glow super bonito na pele nesse verĂŁo!
JĂĄ tem resenha dele aqui no blog : CLIQUE AQUI

  MÁSCARA DIVINAQUEM DISSE BERENICE? 

Em segundo lugar temos essa måscara demais, que eu amo muito, jå tem post dela aqui no blog também! CLIQUE AQUI para conferir todos os detalhes!

 BASE EM PÓ MARY KAY 

Agora vamos falar dessa base em pó maravilhosa da Mary Kay, ela é um pó com cobertura de base (como o próprio nome jå diz), é super boa e eu super recomendo, também aqui no blog jå tem um post completo falando sobre ele , CLIQUE AQUI

 BRONZER BAHAMA MAMA 

O próximo item é o nosso aliado do verão né?! Bronzer em primeiro lugar!
Se quiser saber mais detalhes dele,adivinhem, também jå tem um post bem detalhadinho aqui no blog! CLIQUE AQUI

 CONDICIONADOR SEDA 

Esse foi um achado da vida, sério! Um dia que fui na casa da minha amiga usei esse condicionador da Seda e fiquei apaixonada, é uma nova linha deles chamada Recarga Natural, nunca fui muito chegada em produtos da marca, mas esse me surpreendeu bastante !

 SPRAY GLOOS CHARMING 

Esse também é de cabelo, é um spray da Charming, além de deixar um cheiro incrível no cabelo e då um brilho maravilhoso!

 NÉCTAR HIDRATANTE NATURA EKOS 

Por Ășltimo vim falar desse creme hidratante da Natura Ekos, ele Ă© bem tĂ­pico para o verĂŁo pois nĂŁo tem aquela textura grossa e grudenta, Ă© bem refrescante e tem um cheiro super gostoso!

Esses foram os meus produtos favoritos do mĂȘs!
E qual foi o seu queridinho? Me deixe nos comentĂĄrios!
Mil Beiijos Carol đŸ’–

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio