Para refletir..:

"O que você tem, todo mundo pode ter. Mas o que você é...Ninguém pode ser." - Clarice Lispector

sábado, 30 de maio de 2015

LIP BALM ❅ WINTER

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Hoje vim dar uma dica para você, ou melhor, para os seus lábios para o inverno, a gente sabe que com o tempo frio os lábios ressecam e ficam feios, por isso o assunto de hoje é hidratante labial!
Nada de sair com o lábio todo ressecado e feio por ai, hein?!
Vou falar então sobre algumas marcas de lip balms (hidratantes labiais) para vocês!


BABY LIPS | MAYBELLINE

Geente, esses são da Maybelline e são ótimos! Eu tenho o da embalagem azul, pois prefiro hidratantes sem cor, e eu amo ele, deixa os lábios super macios e sedosos, e ainda tem um cheirinho super gostoso! Você consegue encontrá-lo em farmácias de rede ou em perfumarias.


EOS | 

Essas bolinhas fofas são todas hidratantes por dentro, da marca EOS, essas fofurinhas conquistaram (a boca haha) das meninas pelo mundo a fora! Infelizmente não podemos encontrar aqui no Brasil, mas sempre tem alguém por ai viajando, então aproveita e pede! Eles hidratam e tem vários gostinhos legais! Vale a pena conferir

Bepantol | Derma

Esse já é mais conhecido, mas agora eles lançaram um próprio para lábios, já que antes muita gente usava o Bepantol normal para os lábios mesmo!
Super hidratante e potente ele já conquistou o coração de muitas blogueiras !


Nivea | Balm

Como uma marca que tem muitas variedades de produtos, não era pra menos, a Nivea também tem uma linha de hidratantes labiais, com cores e cheirinhos !
São bem fáceis de serem encontrados, em qualquer farmácia vende, ou se você não achar em perfumarias você também encontra!




CARMEX | 

Bem usado pelas gringas o Carmex parece ser muito bom também, dando uma super hidratada nos lábios!



ROSEBUD SALVE

Quer uma super hidratação? E lábios maravilhosos? Usa esse que você consegue amiga! Haha
Pelo menos é isso que a gente vê em todas as resenhas desse produtinho maravilhoso no mundo das blogueiras, então acho que vale a pena testar hein! 


SEPHORA | KISS ME BALM

Esse hidrata e eu posso dar certeza porque tenho um, ô maravilha que é isso viu?! haha Lábios ressecados nunca mais! Falando sério gente, esse deixa os lábios bem sedosos e macios!
Você vai ver, se ganhar/comprar um não vai mais largar dele!


WHIP STICK | LUSH

Cheiroso + Gostinho bom + Super Hidratação = Perfeição! E é isso que o hidratante da Lush tem para nos dar, tudo de bom! Gente ele é uma maravilha, de chocolate e laranja ele hidrata muito, minha mãe adora ele, e não é pra menos né?! Super vale a pena!
Se quiserem conferir um post sobre o Esfoliante Labial da marca de chiclete clique aqui !

MANTEIGA DE CACAU

É claro que não podemos deixar de lado a nossa boa e velha amiga Manteiga de Cacau, além de ser natural é ótima para a hidratação dos lábios!


____________________________________________

Essas são algumas opções de hidratantes lábiais que eu trouxe pra vocês, mas existe muito mais, de várias marcas, etc.., mas se fosse pra falar de cada um ficaria aqui falando ( na verdade escrevendo haha) pra sempre! 
Mas o que eu quero passar com esse post é que vocês hidratem os lábios independente a marca, mas sempre hidratem, isso é muito bom, ainda mais agora nessa época de frio!
Adeus lábios ressecados, Olá lábios macios! 

Espero que tenham gostado do post!

Mil Beiijos Carol 









Nenhum comentário:

Postar um comentário