Para refletir..:

"O que você tem, todo mundo pode ter. Mas o que você é...Ninguém pode ser." - Clarice Lispector

sexta-feira, 15 de maio de 2015

WINTER ❅ COTURNO

Olá pessoal!
Minha estação do ano favorita está chegando, ah o inverno 
Usar roupas quentinhas, botas, muitas cobertas, passear e férias, não poderia pedir algo melhor 

Bom, já que eu gosto tanto resolvi falar pra vocês de um item que eu já uso bastante e que eu super amo! Coturnos !
Eles são lindos e tem vários modelos diferentes para o gosto de cada um. Vamos conferir?

✦ Tradicionais 

 Esses são os mais básicos, maravilhosos que combinam com várias peças e cores alternadas. 
Cai bem usá-lo com vestidinho, legging, saias, entre outros!

♥ Fofos 

Gente, olha esse modelo floral, é uma gracinha né?! Super delicado!

Esse então não tenho nem o que falar, super delicadinho, com o courinho imitando renda nas laterais e na frente, tornando ele super feminino!



❅ Quentinhos 

Temos essas opções dos coturnos que tem pelinho por dentro, uma maravilha para esquentar os pés nesse friozinho né?!



 ϟ Rocker ϟ

Quem ai curte um estilo mais rocker?! Esses são perfeitos pra você, com um estilo mais despojado, com tachas etc! Super lindos.



Atualmente a maioria das lojas tem vários modelos de coturno, ainda mais nesse estação do ano, corre em uma delas que eu tenho certeza que você vai achar um com o seu estilo!

Espero que tenham gostado do post !

Mil Beiijos Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário