Para refletir..:

"O que você tem, todo mundo pode ter. Mas o que você é...Ninguém pode ser." - Clarice Lispector

domingo, 24 de maio de 2015

PLAYLIST ♫ MAY 2015

Olá minha gente!
Saudades de falar um pouco sobre música aqui, então hoje resolvi mostrar algumas que entraram na minha playlist nesses últimos tempos. Ah, falando em música, fiquei muito triste que o Itube parou de funcionar na função procurar músicas ;(  #chateada

Mas vamos então falar logo das músicas e chega de enrolação haha!
✖ A primeira sem sombra de dúvida é a do talentoso Sam Smith - I'm not the only one 
Impossível não conhecer essa,super famosa, tocando em todas as rádios direto, duvido você não conhecer !

✖ A segunda é uma que eu viciei total essa semana , a do Pitbull & Ne-Yo chamada Time of Our Lives!
Gente adoro essa, muito legal, bem animada e boa pra dar uma viajada haha!

✖ A terceira é a música da linda da Ariana Grande, chamada One Last Time, uma música super legal e com ritmo super bacana! Confiram ela!


✖ A quarta é de uma banda supeer legal, que inclusive já fui no show, é uma música do Imagine Dragons, chamada I Bet My Life !
è super animada e divertida, dá muita vontade de sair por ai dançando ! haha

✖ A quinta é do Bastille, muito boa também,  a música é diferente podemos dizer, pois ele canta uma conversa dele com uma mulher!
Mas eu gosto do ritmo! Se chama What Would you do?


✖ E a sexta e última é muito fofa, é a música Thinking Out Loud do Ed Sheeran, não tem nem como falar dessa música, linda de mais, apaixonante 


Bom pessoal, espero que tenham gostado das músicas!
E você? Qual foi a sua preferida desse mês?

Mil Beiijos Carol 







Nenhum comentário:

Postar um comentário