Para refletir..:

"O que vocĂȘ tem, todo mundo pode ter. Mas o que vocĂȘ Ă©...NinguĂ©m pode ser." - Clarice Lispector

domingo, 18 de dezembro de 2016

💄 BATONS LIQUÍDOS BRUNA TAVARES PARA TRACTA 💄

OlĂĄ meninas!!!!!
Tudo bem com vocĂȘs?
Hoje trago uma resenha de uma linha de batons que estou simplesmente apaixonada, sério! São os batons matte da linha da Bruna Tavares para a Tracta! A Bruna pra quem não conhece tem um canal no youtube e ensina a fazer maquiagens maravilhosas, vou deixar o link do canal dela no final do post!
Comprei um esses dias e jĂĄ logo passei, fiquei chocada com o batom, ele Ă© incrĂ­vel,super vale a pena!


O batom que eu comprei foi na cor Lia, um roxo escuro meio rosado, nĂŁo sei explicar direito a cor mas vocĂȘs podem ver melhor na imagem!
Bom ele Ă© super fĂĄcil de aplicar, tem um gostinho muito bom parece aqueles de quando a gente era criança sabe?!, eu amei isso! E tirando que ele seca super rĂĄpido,depois nem parece que vocĂȘ estĂĄ com batom, Ă© super agradĂĄvel, nĂŁo borra e dura muito!!!!!!!
Aproveitando essa Ă©poca de final de ano essa Ă© uma Ăłtima dica de presente de Natal ! Super custo benefĂ­cio e tem disponĂ­vel em vĂĄrias cores incrĂ­veis, o meu eu comprei nas lojas Renner e paguei R$32,00!
Espero que tenham gostado! 

Mil Beiijos Carol

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio