Para refletir..:

"O que vocĂȘ tem, todo mundo pode ter. Mas o que vocĂȘ Ă©...NinguĂ©m pode ser." - Clarice Lispector

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

NECESSAIRE 1 SEMANA PRAIA 🌊đŸŒș

OlĂĄ pessoal! Mais um post da sĂ©rie especial de final de ano, hoje vou ajudar vocĂȘs a montar uma necessaire de make para ir pra praia, o que eu levo! Lembrando que essa necessaire Ă© especial para as festas de final de ano, assim vamos levar produtos a mais para as festas essenciais, como glitter por exemplo!
Vamos fazer pelas etapas da maquiagem :

💗PELE💗

BASE / BB CREAM  Esse item sĂł Ă© necessĂĄrio para os momentos mais Ă  noite, jĂĄ que para ir na praia, no mar nĂŁo vamos de make nĂ©?! 
E do mesmo jeito leve algo mais leve, ainda mais se for passar a virada do ano com os pés na areia!

CORRETIVO  eu faria o seguinte, apostaria mais no corretivo e menos na base, com ele jĂĄ cobrindo as manchinhas estĂĄ de bom tamanho!

PÓ  para o final do ano no verĂŁo uma pele muito seca nĂŁo cai muito bem, assim o pĂł serve para matizar, mas lembre-se se sua pele nĂŁo for muito oleosa talvez nem seja necessĂĄrio ou vocĂȘ pode optar por passĂĄ-lo apenas na famosa "zona T" que Ă© testa, nariz e queixo!

BRONZER  esse sim Ă© super importante! Na maioria das vezes o rosto sempre fica mais branquinho do que o resto do corpo, entĂŁo use do bronzer para igualar as cores e deixar a pele incrĂ­vel!

BLUSH  um item essencial tambĂ©m! Ele pode ser de vĂĄrios tons, mais terroso, mais rosado, mais brilhante ( meu preferido )!!
É sĂł aplicar nas maças do rosto que vai ficar lindo! 
fσℓℓσω ĐŒŃ” fÏƒŃ ĐŒÏƒŃŃ” ρσρρÎčĐž ρÎčоѕ ❥ Pinterest// @ℓÎčĐž∂αχ∂σℓℓ♚❁:

ILUMINADOR  mais um indispensĂĄvel, sĂ©rio gente, praia tem toda essa vibe, esse estilo mais natural, entĂŁo uma pele bonita, brilhante com um aspecto glow, fica maravilhoso!

💗OLHOS💗

Para as pĂĄlpebras tudo fica lindo, tanto um sombra colorida de leve com um esfumadinho marrom, um glitter com marrom tambĂ©m fica lindo! EntĂŁo leve o que vocĂȘ mais gosta, mas sĂ©rio, um brilho faz toda a diferença!

DELINEDOR/LÁPIS  mesma coisa gente, leve o que vocĂȘ mais gosta, lembrando que nesse clima praia tudo puxa mais para o natural, assim, nĂŁo exagere tanto!

RÍMEL  esse sim tambĂ©m Ă© essencial, assim, use e abuse da mĂĄscara, ela dĂĄ o poder para o olhar!

💗BOCA💗

Nos lĂĄbios leve e se jogue nas cores que mais amar, lembre-se Ă© verĂŁo, ouse nas cores e arrase!

 đŸŒŠ ITENS EXTRAS 🌅  

Hidratante Labial  ninguĂ©m quer ficar com os lĂĄbios queimados nĂ© galera!

Protetor Solar  nem preciso dizer sobre a importĂąncia desse produto!
PincĂ©is  leve os mais essenciais, pĂł, blush, bronzer e olhos!
Demaquilante  pra viagem aqueles lencinhos sĂŁo uma Ăłtima opção, sĂ©rio!
This makeup brush collection that comes in a perfect shell case. | 26 Beauty Products That Will Make You Feel Like A Mermaid Princess:

Espero muito que vocĂȘs tenham gostado, preparei tudo com muito carinho!
Aproveitem essa Ă©poca com muito amor e alegria!
Mil Beiijos Carol


Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio