Para refletir..:

"O que você tem, todo mundo pode ter. Mas o que você é...Ninguém pode ser." - Clarice Lispector

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

☆☆ NECESSAIRE DO BRILHO - FESTAS DE FINAL DE ANO ☆☆

OLÁ PESSOAL!!! AMO ESSA ÉPOCA DO ANO E AMO FAZER ESSES POSTS ESPECIAS DE FINAL DE ANO 
Hoje trago um que eu acho que vocês vão gostar bastante, vamos montar uma necessaire para as festas de final de ano, pra quem vai viajar e passar esse tempo fora de casa !

Começando pelo item essencial : GLITTER, porque sério gente, glitter é tudo e dá um toque incrível para essas ocasiões tão importantes e especiais como essas!
         #inspiração #inspiration:  :

BRONZER: nessas épocas de final de ano, o calor fica apertado e qualquer um derrete dependendo da região! Por isso o bronzer é um fator muito importante para dar um aspecto bem natural e bronzeado na pele, para as festas à noite é legal apostar em algum com um brilho de fundo que deixa um glow lindo na pele deixando ela com aspecto natural e super verão!
Bronzer - Makeup Revolution.:

KIT PELE MARA: 
PRIMER  Vamos lembrar que não queremos nossa maquiagem saindo no meu da festa né, por isso levar um primer é essencial, uniformizando a pele, preparando-a pra maquiagem e segurando a make pra não escorrer durante o dia ! 
BASE  Escolha sua preferida pra colocar na necessaire, de preferência uma mais sequinha por causa do calor segurando assim a oleosidade! Acho legal também levar uma além da base pra usar nos momentos de festa, carregar uma de cobertura mais levinha para usar durante o dia-a-dia!
CORRETIVO  É essencial pra cobrir aquelas manchinhas que aparecem indesejavelmente na nossa pele, um mais claro para usar abaixo das olheiras ilumina e levanta o olhar! Caso tenha a pele mais vermelhinha use um corretivo verde ou um primer verde bem de leve pra cancelar a vermelhidão e depois é só passar a base pra uniformizar tudo, espalhe bem pra não ficar parecendo o Hulk hein haha!
  Pra quem tem a pele oleosa é um super aliado, digo isso pois sou uma dessas pessoas! Sério gente, adeus pele oleosa. É importante lembrar que uma pele com um brilho é bonito, mas não com oleosidade que no caso é bem diferente, não é porque vamos usar o pó que a pele vai ficar matte sem graça, até uma vez que ainda na pele vai o bronzer, iluminador e blush!
BLUSH  Uma das minhas partes preferidas na maquiagem, o blush nos deixa com carinha de saudável, é claro que não podemos exagerar e parecer que levamos uma chinelada na cara né?! haha
Bom, mas existem infinitas cores e tipos de blush, escolha seu preferido e se quiser pode levar até uns dois tons na necessaire, tendo assim uma segunda opção!
ILUMINADOR  Agora vai brilhar mais ainda, o iluminador como o próprio nome já diz deixa a pele com um glow incrível, tem com fundo rosado e dourado, veja o que fica melhor na sua pele e também o adicione na necessaire!

♡ MÁSCARA DE CÍLIOS : esse sim é um item indispensável, sério gente, o rímel é um transformador na maquiagem, ele muda o olhar tonando-o super poderoso e marcante! Se você preferir ainda pode levar na necessaire um cílios postiço que para uma festa seria uma opção bem legal também! Mas eu mesma prefiro passar minhas milhões de camadas de máscara mesmo, amo muito gente! Levo umas 3, e passo todas ao mesmo tempo! O resultado fica incrível!
I don't think I'd ever have an occasion for these but they're cute nevertheless:

♡ PINCÉIS : agora vamos falar do fator fundamental, sem ele nada desses produtos funciona, os queridinhos pincéis! Tem de diversos tipo, é legal levar os que você geralmente usa no dia-a-dia mesmo, um para pó, blush, bronzer, pincéis para olhos, como o de esfumar, delinear,enfim, os que você não consegue ficar sem para fazer uma make incrível!
Pincéis de Maquiagem:

OUTROS ITENS BACANAS!
LÁPIS DE OLHO  branco, preto, metálico ou colorido ele consegue mudar o look do olho dando um toque todo especial! O branco que abre o olhar, e preto que dá todo aquele toque noite! Os coloridos para quem não gosta de sombra é uma super dica pra dar aquele tom colorido na maquiagem, deixando-a muito mais alegre e divertida!
DELINEADOR  outra opção para entrar no lugar na sombra pra quem não gosta ou para incrementá-la! Também tem colorido, com glitter ou o preto tradicional mesmo!

Outro item essencial para levar é PROTETOR SOLAR, afinal nesse calor não queremos ficar igual um pimentão né?! Então bora proteger essa pele, ainda mais a do rosto que é super sensível!

Bom pessoal, esse são os produtos que considero essenciais para a viagem de final de ano! Com eles certeza que você vai ficar maravilhosa e vai arrasar nas fotos!
Adapte as suas makes e leve o que ache necessário!
Espero que tenham gostado!

Mil Beiijos Carol







Fonte imagens : https://br.pinterest.com/xiuxingxo/
https://br.pinterest.com/source/tumblr.com/
https://br.pinterest.com/source/beautyproductsaremycardio.com/
https://br.pinterest.com/yasminleao1/
https://br.pinterest.com/source/stealthelook.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário