Para refletir..:

"O que você tem, todo mundo pode ter. Mas o que você é...Ninguém pode ser." - Clarice Lispector

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

PLAYLIST ESPECIAL : MELHORES MÚSICAS DO ANO ❤

Olá pessoal! Como vocês sabem eu amo fazer posts relacionados a música, poque realmente elas fazem parte da minha vida, o tempo todo estou ouvindo e me divertindo com elas
E esse ano não foi diferente, ouvi milhares, e sou bem eclética quanto a estilo mas claro tenho os meus favoritos  e algumas músicas realmente ficam e marcam o ano, e foram essas deste ano que eu resolvi compartilhar com vocês! As minhas preferidas desse ano e que mais marcaram ❤
Para o ano de 2016 escolhi 16 músicas!
Espero que gostem!

1 💙  COLDPLAY - HYMN FOR THE WEEKEND

Essa música além de ser maravilhosa me lembra muito o show deles que eu fui esse ano que foi um dia muito marcante do meu ano!

2 💛 THE CHAINSMOKERS - CLOSER

Essa certeza que foi a favorita de muita gente esse ano, acertei né?!

3 ❤  TWENTY ONE PILOTS - STRESSED OUT

Música incrível!!!!! No words!

4 💚 FIFTH HARMONY - WORK FROM HOME

Essa ano elas arrasaram em todas as músicas mas acho que essa foi minha preferida !

5 💜 DAVID GUETTA feat ZARA LARSSON - THIS ONE'S FOR YOU

Essa música me marcou muito na época das olimpíadas com todo esse espírito esportivo!

6 💗 TIAGO IORC - COISA LINDA 

Ahh, essa música é muito amor ❤

7 💖 JONAS BLUE - FAST CAR ft. DAKOTA

Amo as músicas desse cara! DEMAIS (ps: inclusive próxima também é dele! )

8 💙 JONAS BLUE - PERFECT STRANGERS ft. JP COOPER

9 💛 DJ SNAKE FEAT JUSTIN BIEBER - LET ME LOVE YOU

Justin arrasando nessa música !
 

10 💚 MATHEUS E KAUAN - DECIDE AÍ

Um bom sertanejo tem que ter né!

11 ❤ HENRIQUE E JULIANO - FLOR E O BEIJA FLOR PART. MARÍLIA MENDONÇA

12 💜 DJ SNAKE - SOBER 

SOU APAIXONADA por essa música!

13 💖 MARTIN GARRIX & BEBE REXHA - IN THE NAME OF LOVE 

Amoo demais essa música, SÉRIO!

14 💙 MAROON 5 - DON'T WANNA KNOW

Adam maravilhoso de todo jeito né?! Haha

15 💛 ALESSO - I WANNA KNOW 

16 💗 ROBIN SCHULTZ FEAT. AKON - HEATWAVE

Essa é claramente a música que eu mais ouvi durante todo esse mês, estou simplesmente apaixonada por ela ❤

E aí?! Me contem,qual a favorita de vocês? Aquela que marcou o seu 2016!
Espero que tenham gostado das minhas escolhas, até o próximo ano com muitas mais playlists pra animar nossos dias ❤

Mil Beiijos Carol 

Nenhum comentário:

Postar um comentário