Para refletir..:

"O que você tem, todo mundo pode ter. Mas o que você é...Ninguém pode ser." - Clarice Lispector

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Creme Fix ♥ Contém 1g | Holding Cream!

Olá meniinas , tudo bem com vcs?
Hoje eu vim aqui para falar de um primer para a área dos olhos!
O que eu vou falar hoje é o da Contém 1g, o Creme Fix.
Ele é ótimo, a embalagem lembra um tubinho de cola bastão, ele segura tanto sombra quanto glitter.
Eu super recomendo, quando eu passo ele antes da sombra(ou do glitter), percebo que a minha maquiagem fica intacta, dura muito mais do que duraria sem primer!
Se vc for em alguma festa, balada, etc.., pode usar ele sem medo a sua maquiagem não sai!
Ele custa R$18,00 na loja,um preço super em conta!
Aí vão as fotos! Deixei o link de onde compra ele logo abaixo!
Espero que tenham gostado!
Deixem sugestões de posts nos comentários!
Mil Beiijos Carol

Clique AQUI para comprar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog