Para refletir..:

"O que você tem, todo mundo pode ter. Mas o que você é...Ninguém pode ser." - Clarice Lispector

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Folhas Antibrilho ♥ Eudora

Olá meniinas!
Tudo bem com vcs?
Hoje eu vim aqui para dar uma super dica para vcs!
Bom outro dia eu estava em uma loja com a minha mãe e me deparei com esse produto testei e amei  ( e é claro, comprei um! haha)!!
Esta minha paixão foi dada as folhas de remoção instantânea de oleosidade de pele! Gente esse produto é mágico, ele retira toda a oleosidade da sua pele sem retirar a maquiagem!
Sabe naqueles dias que vc chega morta em casa, do trabalho, da escola,etc e precisa sair correndo pois tem outro compromisso?Então tudo virou mais fácil, passe uma folhinha dessa no seu rosto para tirar aquela cada de cansada, de acabada e tudo certo!!
Meninas o que eu comprei é da marca Eudora, mais eu sei que no mercado tem muitas outras marcas super boas também!
Vou deixar o link de algumas lojas onde vcs podem encontrá-lo!
Essas folhas são ótimas aliadas para o verão!
Aí vão as fotos!


Meninas essa foi a dica de hoje, eu espero muito que vcs tenham gostado!
Mil Beiijos Carol

 Folhas Eudora compre AQUI
Folhas Mary Kay compre AQUI 
Folhas Dermage compre AQUI 

2 comentários:

Arquivo do blog