Para refletir..:

"O que você tem, todo mundo pode ter. Mas o que você é...Ninguém pode ser." - Clarice Lispector

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Fofurinhas de Janeiro ♥

Olá meninas, tudo 
bem?
Hoje eu vim aqui para mostrar para vocês algumas fofurinhas que marcaram o meu mês de janeiro!
Algumas são presentes e outras são coisas que eu mesma comprei!
1- Cofrinho de Cupcake
Eu ganhei ele de Natal da minha tia e me paixonei, ele é muito fofo!

2- Porta Passaporte
Essa foi uma das coisas que eu ganhei de Natal da minha mãe, esse porta passaporte super lindo, foi comprado na loja Glida!
      

3- Pingentes pulseira Vivara!
O cordão da pulseira eu já tinha e alguns pingentes também, e de Natal os meus pais me deram dois pingentes novos e super fofos!
Um de bolsa e outro de um leão(meu signo!)!

4- Pulseiras Accessorize!
Bom, quando o assunto é loja Accessorize já fico super feliz, pois as coisas dessa loja são incríveis!
Dessa vez vou falar de pulseiras, elas são lindas, super coloridas e divertidas!
    

5- Caderno Jolie
Esse caderno é muito fofo, então quando estava fazendo as compras de material escolar não resisti!
     

6- Agenda Capricho!
Essa é muito fofa, super colorida, estampada e linda!
Estou conseguindo organizar muito mais o meu tempo usando agenda!
    

Bom meninas, essas foram as fofurinhas desse mês!
Espero que tenham gostado!
Mil Beiijos Carol 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog