Para refletir..:

"O que você tem, todo mundo pode ter. Mas o que você é...Ninguém pode ser." - Clarice Lispector

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Necessaire Escolar ♥ : O que levar?

Olá meninas!
Tudo bem com vcs?
Hoje vou junto com vocês montar a minha necessaire que eu levo para a escola e dar dicas de produtos para vocês!
Eu levo essa necessaire para dar uma ajeitada caso aconteça alguma coisa  e também levo porque caso depois da escola eu for pra outro lugar consigo dar uma arrumada!
Vamos lá?
Bom em primeiro lugar aconselho você a levar as folhas antibrilho, que tiram a oleosidade da pele, depois de uma aula de educação física ou depois de uma aula cansativa essas folhas são sempre bem vindas!

Outra coisa que não pode faltar na sua necessaire é um desodorante!
Se vc se sentir mal e desconfortável passe um desodorante para se sentir melhor!

Um perfuminho também não é nada mal para ser levado na necessaire, e agora existem os perfumes roll-on que facilitam muito!
Também tem os perfuminhos em forma de amostra grátis que sempre podem dar um help na hora do aperto!Haha'


Também são bem vindas na necessaire as lixas de unha, uma unha sempre lasca na hora mais indesejada, então fique equipada e leve uma na sua necessaire!

Bom, nunca sabemos se vai dar tempo de passar no banheiro antes da hora do lanche, então para higienizar as mãos os géis antisseptícos são uma ótima e prática opção!
Nunca esqueça o seu!

Acredito que a maioria das garotas tem um pequeno ou talvez grande problema quando o assunto é cabelo!
Então nada de deixar o cabelo fora do lugar ou mal arrumado!
Leve para a escola lacinhos, grampos e uma escova de cabelo, para que seja possível dar uma arrumadinha caso ele resolva se revoltar contra você! 


Essa dica é extremamente para você que tem lábios ressecados!
Sempre leve com você um hidratante labial, para sempre que precisar estar perto de você!
Aproveite as grandes opções que tem no mercado e pegue um hidratante labial com o gostinho que você preferir! Haha!

Agora vou falar de uma coisa que quase ninguém se lembra mas que é muito importante! Os curativos, mais conhecidos como Band-Aid, afinal você nunca sabe quando você vai se machucar, né?!

Outra coisa que sempre anda comigo são lencinhos de papel, você nunca sabe se vai precisar, vai que pega um resfriado ou suja a mão! Sei lá, mas eu sempre acabo levando comigo!


Por por último, mas não menos importante #nãomesmo, é levar um espelho com você!
Se vc está em um lugar que não tem espelho, não consegue fazer quase nada para se arrumar!Haha!
E eu também levo porque sou super apaixonada pelo meu espelho em forma de biscoito ♥

Bom, agora falando da necessaire, eu tenho uma e acho ela do tamanho ideal! Ela é tamanho pequena pra média, mas cabe muita, muita coisa!

Bom meninas, essas são as dicas que eu tenho para dar para vocês, ficou uma necessaire pequena mas super completa!
Inclusive essa necessaire também é ótima para ser levada no dia a dia dentro da bolsa para quem não estuda mais!

Espero muito que vocês tenham gostado!
Deixem sugestões de posts nos comentários!
Mil Beiijos Carol

10 comentários:

  1. a necessaire só estaria completa com o hidratante labial

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada . Gostei bastante

    ResponderExcluir
  4. gostei mundo de saber o que levar na minha necessARIE ESTA PROCURANDO E O MELHOR SITE QUE GOSTEI .

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito estava proucurando oq levar e gostei BASTANTE acho q a unica coisa q faltou foi o absorvente porq nunca se sabe né.

    ResponderExcluir
  6. Faltou o absorvente nunca se sabe se vai descer né?

    ResponderExcluir

Arquivo do blog